domingo, 23 de setembro de 2012

Para Paco

Não entendi bem nosso último encontro. Em meio a escuridão, aquela música de uma alegria estranha, minha embriaguez, seu olhar perdido, qual era mesmo a palavra que eu não escutei? Me afasto ou fico? Me sinto infantil ao perguntar, mas é que sempre detestei o silêncio, sempre detestei não compreender. Esses últimos dias, você e todos esses problemas na faculdade, só me fez compreender o quanto eu necessito compreender, e o quanto da vida não se pode e nem se deve compreender. Não eu não sou criança, sou adolescente, vivo em ritmo frenético, a vida me endoida, não sei esperar, não sei ter paciência, sou ansiosa, ariana, meu coração bate forte e quando ele bate forte assim eu sinto uma vontade imensa de me jogar junto com ele para fora de mim. Para talvez dentro de alguém. Pode ser você?

Nenhum comentário: