sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vontades


Vi aquela casinha e tive vontade de entrar
Não entrei
Li Quintana a tarde com ares ensolarados
Tive vontade de escrever
Não escrevi
Senti um cheiro de laranja vindo da casa da vizinha
Tive vontade de provar
Não provei
Ouvi música com melodias contagiantes e sons afins
Tive vontade de cantar
Não cantei
Vi tua boca perto da minha provocando a libido
Tive vontade de beijar
Não beijei.
Tantas vontades...
Tudo com querer
Querer tem doses exageradas de desejo
E se me embriago com essa bebida
Me ponho comovido como o diabo
Inverto a razão
E dou ares de loucura a ela
Tudo pelo querer
Que nunca é santo.
Querer escorre
Mas depois evapora
Feito água
Corre e lava quando é atendido
Mas quando não existe concreto
Apenas fumaça e indícios
A vontade passa
E o vento sopra
Levando os indecisos.
E se tua vontade é esta que basta apenas um momento
Dance com ela a música
Beije e faça sentido.

3 comentários:

Joana Camila disse...

isso foi feito pra Eu
hehehehehehehehe
Bjs
amo-te

bocadepoema disse...

se jogue..essa é a graça

Le Monde et Les Gens disse...

eu tinha um álbum assim no orkut "vontades" e tinha essa foto que pra mim significa "prazeres".

gosto de tu.