segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Simples(mente)


Simplesmente
canções que se escondem
por entre os ouvidos.
densos amores,
densos sentimentos,
dorme tranquilo
quem não sonha em repousar.
Claro da noite para quem pretende sonhar.
Uns braços para embalar meu sono
viajar agora somente em segredo.
Em pensamento apenas o impossivel
tão possivel de existir.
Mais tarde quero o mundo e seus afetos,
ruas e casas com jardim.
Quero ser a flor
a flor procurada por beija-flores,
e mosquitos mesquinhos,
que não vão escapar.
Que seja feia a rima,
ela é minha,
sou em quem faço.
Sou eu quem faço o meu destino
sou eu quem ponho nome
na dor
no amor
na alegria
e na ilusão
que sinto.
Sinto por isto também.
Mas antes de sentir paro de pensar
porque o pensamento não sente.
Por isso que penso
demais
e não paro de pensar
e de tanto pensar
penso
que tudo que penso
é puro sentimento.

Nenhum comentário: